A Graça de Deus

A graça de Deus“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, seu amor dura para sempre” Salmo 118:1

Alguma vez você já recebeu um presente que você não merecia? O presente foi dado a você por amor. Deus é tão grande que Ele nos dá a Sua graça por causa de Seu amor por nós.

Graça é Deus mostrando Seu amor a você mesmo que você não merece. Você não pode conquistar a graça de Deus. Você não merece ser salvo do pecado e ter a vida eterna. Mas Deus mostrou a Sua graça, salvando-o de castigo do pecado quando você confiou em Jesus como seu Salvador.
[post_ad]
Deus também mostra sua graça, dando-lhe força e orientação, e cuidando de você todos os dias. Deus, pela Sua graça, lhe dá força para lidar com problemas difíceis em sua vida.

Não é maravilhosa a graça de Deus?
Se você conhece Jesus como seu Salvador, você pode ser grato porque Deus te salvou por Sua graça. A Bíblia diz: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé..." (Efésios 2:8).
Você também pode depender de Deus a cada dia pela graça que você precisa para viver para Ele. Assim como Deus mostrou a Sua graça para você, você deve mostrar a graça de Deus para os outros.

Alguma vez você já agradeceu a Deus por Sua graça em sua vida?

Pr. Aldenir Araújo

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á  disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Nenhum comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!