A Graça de Deus

A graça de Deus“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, seu amor dura para sempre” Salmo 118:1

Alguma vez você já recebeu um presente que você não merecia? O presente foi dado a você por amor. Deus é tão grande que Ele nos dá a Sua graça por causa de Seu amor por nós.

Graça é Deus mostrando Seu amor a você mesmo que você não merece. Você não pode conquistar a graça de Deus. Você não merece ser salvo do pecado e ter a vida eterna. Mas Deus mostrou a Sua graça, salvando-o de castigo do pecado quando você confiou em Jesus como seu Salvador.
[post_ad]
Deus também mostra sua graça, dando-lhe força e orientação, e cuidando de você todos os dias. Deus, pela Sua graça, lhe dá força para lidar com problemas difíceis em sua vida.

Não é maravilhosa a graça de Deus?
Se você conhece Jesus como seu Salvador, você pode ser grato porque Deus te salvou por Sua graça. A Bíblia diz: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé..." (Efésios 2:8).
Você também pode depender de Deus a cada dia pela graça que você precisa para viver para Ele. Assim como Deus mostrou a Sua graça para você, você deve mostrar a graça de Deus para os outros.

Alguma vez você já agradeceu a Deus por Sua graça em sua vida?

Pr. Aldenir Araújo

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá à disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

A Graça de Deus Reviewed by Aldenir Araujo on sexta-feira, março 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:
1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

All Rights Reserved by O Pregador © 2014 - 2015
Designed by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.