3 Razões Porque Deus É Suficiente

3 Razões Porque Deus É Suficiente
"Você nunca vai precisar mais do que Deus pode suprir"

A Água Viva

Beber da água natural, não satisfaz realmente, porque você vai ficar com sede de novo, mas se você beber da Água Viva que Cristo dá, sua sede estará saciada para sempre. Jesus disse: "Quem crê em mim, como diz a Escritura do seu interior fluirão rios de água viva" (João 7:38) e assim, Ele clama a todas as almas cansadas, secas e sedentas" Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (João 7:37) e esta água satisfaz para sempre.

O Pão da Vida

Assim como acontece com a água, comer o pão deste mundo te deixa com fome de novo e realmente nunca satisfaz, então porque não ir a Jesus que diz: "...Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede" (João 6:35). Como o maná no deserto só satisfez Israel por um dia, o mesmo acontece com este mundo; ceder seus prazeres passageiros; somente satisfação fugaz, mas "o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo”. (João 6:33). Quando você participa do Pão da Vida, você está sempre satisfeito.

Nossas Necessidades Diárias

Jesus não diz que é errado orar "Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia" (Mateus 6:11), na verdade, ensinou seus discípulos a orar dessa maneira (Mateus 6:9a) de modo que "Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?" (Mateus 6:25) e "Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?" (Mateus 6:26) Claro que você vale muito mais. Confie em Deus, ore por suas provisões, "Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

Conclusão

Se você tiver recebido o Pão da Vida e tomado da Água Viva, confie em Deus para as demais coisas, porque "O Senhor não deixa o justo passar fome" (Provérbios 10:3a) e o salmista escreve: "Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão" (Salmo 37:25), saiba que Deus é suficiente e, "Você nunca vai precisar mais do que Deus pode suprir".

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem