Perdidos e Achados

Perdidos e AchadosÉ um momento de pânico. Você procura dentro de sua bolsa, onde você colocou cinco notas de 100 Reais - e você só encontra quatro. Imediatamente você esvazia a bolsa e passa por todos os bolsos e todos os cantos à procura de seu dinheiro perdido. Realmente não é reconfortante que alguém o lembre de que você ainda tem quatro. Você quer encontrar o dinheiro perdido. É o mesmo raciocínio por trás das repartições de achados e perdidos em escolas, lojas, ou rodoviária. As coisas se perdem e as pessoas estão desesperadas para encontrá-las.
 
Pessoas se perdem também. Não quero dizer que você precisa de melhores indicações da viagem. Mas que você precisa de direção - uma razão para viver. Você ouve a frase "Garotos perdidos" sobre órfãos de guerra. Ou "almas perdidas", em referência aos jovens sem nenhum senso de propósito. Perdido é ainda usado em um sentido espiritual para indicar aqueles que quebraram a sua relação com Deus por causa de seus pecados.
[post_ad]
Coisas perdidas importam e queremos encontrá-las. Veja como as pessoas reagem quando encontram o item perdido. Observe as crianças que encontram seu brinquedo nos achados e perdidos. Ou adultos que encontram o dinheiro perdido. Haverá grandes sorrisos, gritos de alegria, e às vezes lágrimas de felicidade.
 
Jesus contou histórias sobre o quão importante são as coisas perdidas. Ele falou de como as pessoas fazem qualquer coisa para encontrar uma moeda perdida ou uma ovelha perdida. Ele ressaltou quão feliz todos ficam quando o perdido é encontrado.

Ele também contou uma história sobre um filho perdido. Alguém que finalmente encontrou seu caminho de volta para casa. Ele contou essa historia para que você saiba o quanto você é importante para Deus. Ele contou para que você saiba o quanto Deus te ama. Deus fará de tudo para devolver-nos a um relacionamento com ele. Na verdade, ele fez. Ele enviou Seu Filho do céu à terra para encontrar-nos e fazer um caminho de volta para Deus.
 
Se você é uma daquelas almas perdidas longe de Deus, então, por favor, saiba que Deus está procurando você. Ele enviou seu Filho para encontrá-lo e trazê-lo de volta para ele.
Perdidos e Achados Perdidos e Achados Reviewed by Aldenir Araujo on novembro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:
1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Tecnologia do Blogger.