Como realizar uma cerimônia de bodas de ouro

Como realizar uma cerimônia de bodas de ouro

Apresentação dos esposos

Dirigindo-se aos presentes, o ministro dirá:
"Queridos irmãos e amigos, estamos reunidos na presença de Deus e destas testemunhas a fim de celebrar os votos de cinquenta anos de casamento de nossos irmãos ___________________ e ________________________ (nomes e sobrenomes dos esposos).
"Louvamos a Deus pelos casais vitoriosos que têm-se mantido fiéis a seus votos. Disto são exemplo digno de honra nosso irmão__________________ (nome do esposo) e sua digna esposa__________________ (nome da esposa), com os quais nós nos alegramos agora, celebrando este aniversário de bodas de ouro. E para mim uma grande honra dirigir a cerimônia de um aniversário tão glorioso e transcendental"
[post_ad]

Renovação de votos

Dirigindo-se aos esposos, o ministro dirá:
"Durante cinquenta anos vocês têm-se conservado fiéis em seus votos, tendo empenhado sua palavra e seu amor. Os anos têm transcorrido na infinita sucessão do tempo, e a vida tem-se mostrado agitada, com os muitos acontecimentos do viver diário. Vocês têm sido açoitados por enfermidades, divergências de opinião, problemas familiares; enfim, adversidades mil! Porém, nada disto tem dobrado vocês; pelo contrário, com virtuosa sabedoria e paciência, vocês tem permanecido fiéis um ao outro."

Dirigindo-se ao esposo, o ministro lhe dirá que repita estas palavras:
"Eu, ______________________ (nome do esposo), nesta cerimônia comemorativa de nossas bodas de ouro, reafirmo-lhe as promessas que fiz há cinqüenta anos, rogando a Deus que não permita que nada, a não ser a morte, nos separe. Por­tanto, uma vez mais, eu comprometo a minha palavra e meu amor."

Dirigindo-se à esposa, o ministro lhe dirá que repita estas palavras:
"Eu,__________________(nome da esposa), que cele­bro com você estas bodas de ouro, prometo-lhe, com a ajuda de Deus, cumprir as promessas que lhe fiz há cinqüenta anos, e ser fiel esposa até a morte. Portanto, eu comprometo a mi­nha palavra e o meu amor."

Entrega de alianças

Dirigindo-se ao esposo, o ministro lhe dirá que repita estas palavras:
"Querida esposa, com esta aliança reafirmo-lhe as pro­messas que lhe fiz. Que ela seja o símbolo de pureza e perpetuidade de nossas promessas de fidelidade um para com o outro."

Dirigindo-se à esposa, o ministro lhe dirá que repita estas palavras:
"Querido esposo, com esta aliança eu declaro-lhe o meu amor e a minha constância, e em honra dos seus esforços e de sua fidelidade a Deus, à sua esposa e à nossa família, reafirmo-lhe minhas promessas e minha fidelidade."

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá à disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Como realizar uma cerimônia de bodas de ouro Reviewed by Aldenir Araujo on terça-feira, janeiro 26, 2010 Rating: 5

4 comentários:

  1. Sou o Pr. Geovane Santos e gostei muito desta colocação, parabéns...

    ResponderExcluir
  2. com sua permissão, usarei esses textos para a bodas de ouro de meus pais, agora em maio de 2012.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está autorizado caro colega. Parabéns aos seus pais.

      Um abraço

      Excluir
  3. Querido Pr. Aldenir,é com muita alegria que a cada dia estou aprendendo algo novo, fico muito feliz por tudo que SR tem postado, orarei pela sua vida e por sua família parabéns e um abraço,Irmão Félix.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:
1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

All Rights Reserved by O Pregador © 2014 - 2015
Designed by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.