
Uma senhora muito cheia de tribulações, queria descontar a ira de seus problemas em alguém, e viu uma irmã que morava em sua rua, logo pensou. "É com ela que irei aprontar!" Chamou sua empregada, mandou que ela pegasse um cesto muito velho e saiu mostrando tudo que ela deveria colocar dentro, primeiro ela colocou batatas podres, depois frutas estragadas, colocou também esterco animal, pois um trapo de pano sobre o cesto e enviou para a pequena irmã.
Quando sua empregada saia para levar o presente ainda fez a ressalva: "Estou louca para saber a cara dela na hora que receber isso! Ai dela! Ao chegar à casa da irmã, esta muito alegremente recebeu o cesto, e como Deus já havia renovado o coração da pequena irmã, ela respondeu como uma verdadeira Cristã (porque nisto Jesus conhece os que são seus pois se apartam da iniquidade) pediu a empregada que pegasse um cesto de vime e com ele saiu a colher flores de todos os tipos no jardim, em meio as flores colocou também alguns frutos, e o cesto ficou muito bem decorado.
Medite nesta palavra e uma excelente semana, você ira receber muitos cestos, (Jesus disse: “neste mundo tereis aflições” ) mas descanse no Senhor ele venceu o mundo e você vai vencer também".
Parabéns por mais um texto que nos faz pensar.... e muito
ResponderExcluirabr
@Rê
ResponderExcluirObrigado Regina! Desejo muitas vitórias! Muitos cestos bons!
Um abraço
Fazer o bem para quem nos faz mal, um princípio bíblico valioso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
Não serão aprovados comentários:
1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!