Púlpitos Silenciosos

Púlpitos SilenciososIntrodução: Este artigo precisa ser lido e pregado por todo pastor. Ele é apropriadamente intitulado: "Púlpitos silenciosos"
Quando Eli Wiesel passou sua infância no campo de extermínio de Auschwitz e milagrosamente sobreviveu para contar sobre isso, a única realidade central, primordial, e terrível que permaneceu com ele desde então não foi a desumanidade, a doença, a sujeira, a tortura, a indignidade, ou o estupro e assassinato, ao contrário, foi o silêncio do mundo. Nenhum clamor! Nada nos jornais! Nada das Igrejas. Milhões de pessoas estavam sendo torturadas, passando fome, assassinadas e nem uma palavra!
[post_ad]
Quando aqueles que aspiram a cargos mais altos de liderança e autoridade se recusam a falar, mesmo no meio de tanto horror também se recusam a falar, então a Bíblia tem algo a dizer... Eu te desafio a abrir os ouvidos e ouvir esta VERDADE...
E os púlpitos estão em silêncio
Por que os pastores estão em silêncio enquanto o Brasil se desintegra?
"Porque ímpios se acham entre o meu povo; andam espiando, como espreitam os passarinheiros. Armam laços, apanham os homens. Qual gaiola cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de dolo; por isso se engrandeceram, e enriqueceram. Engordaram-se, estão nédios; também excedem o limite da maldade; não julgam com justiça a causa dos órfãos, para que prospere, nem defendem o direito dos necessitados. Acaso não hei de trazer o castigo por causa destas coisas? diz o senhor; ou não hei de vingar-me de uma nação como esta? Coisa espantosa e horrenda tem-se feito na terra: os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas que fareis no fim disso?" (Jeremias 5:26-31)
Apesar do que os partidos políticos gostariam que você acreditasse o problema no Brasil não são os políticos, SÃO OS PÚLPITOS. Eu odeio dar a notícia a você, mas a maioria dos púlpitos do Brasil estão cheios de homens covardes e gananciosos. Elas são uma vergonha para o Cristo que dizem servir.
Palavras duras, não? Não é o tipo de coisa que vai fazer amigos nesta cultura de "Graça barata" em que vivemos. Mas tudo bem. Eu não estou procurando fazer amigos. 
O que vamos fazer com tais líderes que se preocupam apenas em agrada homens? Tudo o que os nossos antepassados ​​construíram está sendo destruído diante de nossos olhos e dificilmente se ouve um pio do púlpito. Eles não querem ouvir isso. É com os que ocupam o púlpito que estou falando. Eles estão preocupados com o ser "muito duros", eles me dizem que "Jesus está no controle," que não são "chamados" para combater o mal e que "devemos orar por nossos inimigos”.
De onde esses caras vieram? O que nós precisamos é de um retorno da Voz de Deus trovejando através dos profetas de pé nos púlpitos do Brasil. Não essa asneira que está sendo pregada e passando como o Evangelho de hoje. Os pregadores feminizados de hoje não podem sequer segurar uma vela para aqueles que inauguraram "O grande despertar" que levou à Revolução Americana.
Enquanto a nossa nação está matando milhões de bebês, nossas escolas estão doutrinando crianças cristãs no "humanismo secular" e a "verdade desfalece nas ruas", nossos pregadores participando de seminários de crescimento de igreja, usando livros de autoajuda para complementar a Bíblia e perseguindo seus milhões e fama. Eles estão brincando enquanto a nação queima, construindo suas igrejas, em vez de o reino de Cristo.
- As escolas públicas estão destruindo a fé de crianças cristãs.
- A legislação é introduzida para eliminar os direitos dos pais.
- As crianças são ensinadas que elas vieram dos macacos.
- Milhões de crianças são "medicadas" para controlar seu comportamento.
E os púlpitos estão em silêncio
- O jogo é promovido para pagar escolas.
- Bebês preciosos estão sendo assassinados no útero.
- Planejamento Familiar mata bebês com nossos impostos.
- Juízes fazem leis.
E os púlpitos estão em silêncio
- A tolerância supera a Verdade.
- Á sodomia homossexual é concedida proteção legal.
- A instituição do casamento está desmoronando.
- Obama diz que o Sermão da Montanha, justifica o casamento gay.
E os púlpitos estão em silêncio
- O governo substituiu Deus como defensor e provedor.
- Iniciativas baseadas na fé convidam o governo para a Igreja.
- A Receita Federal amordaça a voz da Igreja.
- Impostos são cobrados para fazer o trabalho da Igreja.
E os púlpitos estão em silêncio
- A igreja cruza os braços com compassivo-conservadorismo.
- Agências de serviço separam as crianças da família.
- Livros de autoajuda substitui a Bíblia.
- Uma Vida com Propósitos é mais importante que morrer para si mesmo.
E os púlpitos estão em silêncio
- G.W. Bush diz que cristãos e muçulmanos adoram o mesmo Deus.
- A Constituição é ignorada.
- Os pagãos rezam para abrir uma sessão do Congresso.
- Nossos irmãos eleitos mentem e roubam.
E os púlpitos estão em silêncio
- A propriedade privada é roubada pelo governo.
- A mãe terra é protegida mais do que Deus Pai é exaltado.
- O Palácio da Alvorada é mais anticristão do que qualquer Palácio da Alvorada na história.
- A indústria do entretenimento celebra e promove devassidão.
E os púlpitos estão em silêncio
De uma época passada, o som do púlpito retumba ao longo dos tempos.
"Poderia um salva-vidas permanecer ocioso ​​ouvindo o grito de afogamento? Poderia um médico se sentar com conforto e deixar seus pacientes morrerem? Poderia um bombeiro permanecer ocioso, vendo homens queimar e não dar nenhuma mão? Você pode sentar-se à vontade em Sião com o mundo em torno de você CONDENADO?” Leonard Ravenhill.
"Muitas igrejas são pouco mais de quatro paredes e um teto"- Billy Sunday
A voz do púlpito hoje canta uma canção diferente.
"os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas que fareis no fim disso?" (Jeremias 5:31)
Verdade, a justiça é uma coisa do passado.
"Ninguém há que invoque a justiça com retidão, nem há quem pleiteie com verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniquidade" (Isaías 59:4)
E tragicamente, os púlpitos estão em silêncio.
"E isso fazei, conhecendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando nos tornamos crentes. A noite é passada, e o dia é chegado; dispamo-nos, pois, das obras das trevas, e vistamo-nos, pois, das obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias e bebedeiras, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e inveja. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo; e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências" (Romanos 13:11-14)

Conclusão: Pastores façam um inventário de como e o que tem sido a sua pregação. Será que este artigo se aplica a você? Você Tem estado em silêncio sobre questões que você deve falar?

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá à disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Púlpitos Silenciosos Reviewed by Aldenir Araujo on quinta-feira, junho 26, 2014 Rating: 5

2 comentários:

  1. A paz do senhor pastor! este anucio do iba não digno de estar em seu site... [-(

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:
1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

All Rights Reserved by O Pregador © 2014 - 2015
Designed by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.