Quatro Chaves do Reino Para Um Próspero 2015

Quatro Chaves do Reino Para Um Próspero 2015
Entramos agora em um ano novinho em folha e 2014 agora é passado para sempre. Enquanto entramos juntos neste cenário inexplorado, gostaria de compartilhar com vocês quatro chaves do reino para um próspero ano novo. Estes quatro chaves do reino são encontradas em Provérbios 30:24-28.

Precisamos de preparação para o futuro (v.25)

"as formigas são um povo sem força, todavia no verão preparam a sua comida”.
 
Existem mais de 15.000 espécies de formigas. Independentemente do tipo de formigas, eles gostam dos piqueniques de verão. Enquanto nós estamos dando um mergulho na piscina ou divertindo no parque, elas estão desfrutando de nossos lanches, batatas fritas e alimentos relacionados. Carregam parte da nossa comida e armazenam para o inverno. As formigas são mais sábias do que a maioria dos seres humanos![post_ad]Em 2015, se prepare para o futuro. Precisamos nos preparar relacionalmente, financeiramente, espiritualmente e mentalmente para o futuro. Escolha seus amigos com cuidado e semeie na vida deles. Guarde um pouco de dinheiro para um dia chuvoso. Determine a se tornar mais profundo espiritualmente do que você já foi. Seus pensamentos controlam sua vida.
 
Leia também: Como Fazer de 2015 Um Grande Ano!
 
Estamos aqui apenas por curto período de tempo e, logo a vida vai fechar para todos nós. O inverno está chegando para todos nós e para cada um de nós.

Precisamos de proteção contra nosso inimigo (v. 26)

“os coelhos são um povo débil, contudo fazem a sua casa nas rochas”.
 
Coelhos são semelhantes aos texugos. Eles sabem que não são páreo para os gaviões voando acima por isso eles se escondem nas rochas.
 
À medida que avançamos em 2015, precisamos ter cobertura e preparar nossas vidas com cuidado. O diabo vem para roubar, matar e destruir. Não há nada de bom sobre o nosso inimigo. Nunca devemos subestimar o poder do mundo angelical. O mundo espiritual é mais engenhoso e real do que o mundo físico. Somos não apenas seres humanos tendo uma experiência espiritual, mas somos seres espirituais vivendo uma experiência humana! Nós não apenas precisamos de um pedaço de rocha, mas precisamos de paz na rocha. 
 
Precisamos nos colocar sob a autoridade de Jesus Cristo e ao mesmo tempo estar sobre o poder do nosso inimigo. Precisamos de companheiros servos que nos cubram em oração e fiquem com a gente para combater o bom combate da fé. 

Precisamos de parceria para a luta (v. 27)

"os gafanhotos não têm rei, contudo marcham todos enfileirados”.
 
Podemos fazer coisas juntos que nunca poderíamos fazer por nós mesmos. A Bíblia ensina a fé pessoal, mas não ensina cada fé individual. Eu preciso de você e você precisa de mim. 
 
Para uma comunidade prosperar e crescer, é preciso que haja uma causa comum, nobre que é maior do que nós mesmos, mas ao mesmo tempo tenha um rei ninguém menos que Jesus Cristo. Quando os gafanhotos estão trabalhando juntos são quase imparáveis. Eles têm a capacidade de voar juntos em uma largura de 200 milhas, atravessando pradarias abertas e campos, destruindo tudo o que está pelo caminho. Se vamos avançar e possuir a terra em 2015, então vamos ter que servir juntos. 

Precisamos de persistência na fé (v. 28)

"a lagartixa apanha-se com as mãos, contudo anda nos palácios dos reis”.
 
Esta pequena criatura é incrível; você pode pegá-la e jogá-la para fora, mas ela vai encontrar o caminho de volta para a nossa casa e, por vezes, traz um membro da família! Ela está determinada a viver nos palácios dos reis, mesmo sendo uma criatura muito pequena. 
 
Podemos não ter muita força ou podemos não ter uma grande igreja, mas podemos determinar a viver no palácio do rei. Nós, pela fé, tomamos posse das promessas de Deus e habitamos no palácio de nosso Rei! 
 
Em 2015, precisamos continuar avançando a cada semana. Alguém disse, "os vencedores nunca desistem e os desistentes nunca vencem”.
 
O pecado nunca vai ganhar e a fé em Deus nunca falhará! Eu acredito que este ano vai ser o melhor ano de todos na história da Igreja. Nos próximos 12 meses, a Igreja global vai crescer para mais de 300 mil novas igrejas e em pelo menos 60 milhões de novos convertidos. Temos que determinar a marchar para a vitória ao longo deste novo ano. Estou ansioso para vê-lo no círculo dos vencedores!
 
Pr. Aldenir Araújo

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá à disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Quatro Chaves do Reino Para Um Próspero 2015 Reviewed by Aldenir Araujo on quinta-feira, janeiro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:
1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

All Rights Reserved by O Pregador © 2014 - 2015
Designed by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.