Cada um dá aquilo que tem

Cada um dá aquilo que tem Você tem algo para dar?

Uma senhora muito cheia de tribulações, queria descontar a ira de seus problemas em alguém, e viu uma irmã que morava em sua rua, logo pensou. "É com ela que irei aprontar!" Chamou sua empregada, mandou que ela pegasse um cesto muito velho e saiu mostrando tudo que ela deveria colocar dentro, primeiro ela colocou batatas podres, depois frutas estragadas, colocou também esterco animal, pois um trapo de pano sobre o cesto e enviou para a pequena irmã.

Quando sua empregada saia para levar o presente ainda fez a ressalva: "Estou louca para saber a cara dela na hora que receber isso! Ai dela! Ao chegar à casa da irmã, esta muito alegremente recebeu o cesto, e como Deus já havia renovado o coração da pequena irmã, ela respondeu como uma verdadeira Cristã (porque nisto Jesus conhece os que são seus pois se apartam da iniquidade) pediu a empregada que pegasse um cesto de vime e com ele saiu a colher flores de todos os tipos no jardim, em meio as flores colocou também alguns frutos, e o cesto ficou muito bem decorado.
[post_ad]
Antes da empregada sair colocou um cartão dentro. A vizinha que não saia da janela aguardando sua empregada viu quando esta chegou com o cesto e já correndo para a porta e rosnando disse: "Ai da crente se me mandou o cesto de volta, ai dela! Ao abrir o cesto, viu lindas flores e frutos que a irmã mandou e junto o cartão. Ainda assim reclamou e disse: “Ai dela se escreveu algum palavrão pra mim, eu vou até lá quebrar a cara dela!” Ao abrir o cartão estava escrito: "Cada um da aquilo que tem...”

Medite nesta palavra e uma excelente semana, você ira receber muitos cestos, (Jesus disse: “neste mundo tereis aflições” ) mas descanse no Senhor ele venceu o mundo e você vai vencer também".

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá à disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Cada um dá aquilo que tem Reviewed by Aldenir Araujo on sexta-feira, dezembro 11, 2009 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parabéns por mais um texto que nos faz pensar.... e muito

    abr

    ResponderExcluir
  2. @
    Obrigado Regina! Desejo muitas vitórias! Muitos cestos bons!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Fazer o bem para quem nos faz mal, um princípio bíblico valioso.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:
1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

All Rights Reserved by O Pregador © 2014 - 2015
Designed by Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.